quarta-feira, 30 de março de 2011

PDT DE MEDIANEIRA EM PÉ DE GUERRA: “LUTAMOS PELA SOBERANIA DO PARTIDO”.

                                      Appa Tysson

Vocês se lembram dos tempos em que o PDT de Medianeira era grande, que era atuante, que participava das decisões políticas, que era um parceiro desejado em qualquer coligação. Se lembram do PDT de Edmar Brás Bolsi, de José Della Pasqua (Zeca), de Erni Della Pasqua, de Hilário Bordignon, de Edna Loures, de Elias Carrer, de Ivonei Paludo, e de tantos outros líderes que o faziam um partido forte. Que seguiam com orgulho os fundamentos do seu grande líder Leonel Brizola. E agora o que sentem do futuro do partido os companheiros atuais? O secretário atual Appa Tysson, afirma de forma contundente: “O PDT só vai crescer, fazer filiações e voltar a ser um grande partido quando se livrar de seu atual presidente Ivo Campagnaro, que é uma marionete do verdadeiro mandante, o político Moacir Hanzen.”




Vereador Valdecir Fernandes

Na verdade, Moacir Hanzen é filiado ao PP, mas através das ingerências de deputados e senadores dos quais tem fortes ligações, tem o controle do PDT, também. A mesma opinião tem o vereador Valdecir Fernandes (PDT): “O PDT precisa ser independente. Os seus filiados é que devem decidir pelo partido. Podemos, até, acompanhar o Moacir Hanzen, mas nós que vamos ditar os termos.”
Embora Moacir conte com o apoio de deputados e senadores com influência no PDT, a turma que quer a independência, se diz maioria e conta com o apoio de Paulo Mac Donald (Prefeito de Foz do Iguaçu e atual Secretário da Executiva Estadual) e dos Deputado Estaduais André Bueno e Nelson Luerson. Vamos acompanhar a briga!.

FONTE: http://kangourou.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário