sábado, 26 de março de 2011

Prefeitos vencem jornalistas nos pênaltis no 4º Jogo da Integração em Jesuitas


Após empate por 4 a 4 no tempo regulamentar, um combinado de prefeitos da região Oeste venceu por 4 a 2 um time de jornalistas durante a realização do 4º Jogo da Amizade, uma iniciativa da Amop em parceria com a AJC (Associação dos Jornalistas de Cascavel). O amistoso aconteceu na manhã de domingo (20/3), na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Jesuítas.
Participaram do time de prefeitos Amarildo Rigolin (Santa Tereza do oeste), Junior Weiller (Jesuítas/presidente da Amop), Estanislau Mateus Franus (Cafelândia), Leônidas Rodrigues (Iracema do Oeste), Claudiomiro Quadri (Capitão Leônidas Marques), Luiz Ernesto de Giacometti (Palotina) e Rui Spagnol (Ramilândia). Participaram ainda os vices-prefeitos de Toledo, Lucio De Marchi e de Santa Tereza do Oeste, Odair Redivo. Da imprensa, participaram, entre outros, Toninho Sbardelotto e Reginald Armstrong (O Paraná/Hoje), Padaria (TV Tarobá/Gazeta do Paraná) João Passos (Catve) e Mário Vicente (Jornal Integração). Logo após o futebol, os convidados participaram de almoço a base de leitão na Grelha, prato típico de Jesuítas.  “O evento é uma forma descontraída de integrar os chefes do Poder Executivo dos jornalistas, bem como promover, através do esporte, uma confraternização saudável e familiar voltada à descontração e ao lazer”, destaca Junior, que deixa o mandato de presidente da Amop no dia 31 de março, quinta-feira da semana que vem.
Toninho Sbardelotto recebendo o troféu da imprensa
Entre várias autoridades e imprensa presentes. Na foto O prefeito de Ramilândia Rui Spagnol, Jornalista do O Paraná Toninho Sbardeloto, prefeito de Tupassi Cal e o repórter Cesar Berger de Matelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário