sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vereador Valdecir Fernandes é o novo Presidente do PDT

 

Vereador Valdecir Fernandes, Presidente do PDT

Appa Tysson – Vice-Pres.PDT
A executiva estadual do PDT sacramentou uma decisão que vinha sendo discutida a muito tempo. Escolheu a nova Comissão Provisória do PDT em Medianeira. O vereador Valdecir Fernandes foi escolhido como seu novo presidente.
A nova Comissão Provisória ficará assim constituída em Medianeira:

Presidente: Valdecir Fernandes; Vice-Presidente: Appa Tyson de Assis; Secretário: Gregório Bloemer; 2º Secretário: Amarildo Marchesini, e Tesoureiro: Vilson Borges.

Na sessão de hoje na Câmara de Vereadores o vereador Valdecir Fernandes recebeu os cumprimentos e abraços de todos os vereadores.
Em seu agradecimento aos elogios recebidos, o novo presidente do PDT disse que os deputados e a executiva estadual do partido decidiu pelo seu nome por ser um vereador atuante e com grandes possibilidades de fazer o PDT crescer, com novas filiações e preparando-o para as eleições de 2012. Aproveitou, também, para agradecer e parabenizar o ex-presidente Ivo Campagnaro, pelo trabalho desenvolvido até o presente momento, chegando a afirmar que se hoje é vereador muito de deve à sua atuação no partido. Após a sessão da Câmara em entrevista ao Kangourou disse que o PDT é independente, que a primeira preocupação é até o final de setembro com as filiações de possíveis candidatos ao legislativo. Afirmou que o PDT tem muitos filiados, inclusive com nomes para disputar o cargo de Prefeito, e que no momento oportuno todos os companheiros do partido terão voz para opinar sobre o que deverão fazer e com quem se coligar.
Comentário do Kangourou: O PDT que até ontem, tinha muita influência de Moacir Hanzen, agora com Valdecir na presidência e como já faz parte da base de sustentação de Elias / Ricardo, a tendência natural é que o partido apoie Ricardo Endrigo para prefeito em 2012.

Matéria retiradas do blog http://kangourou.com.br do  nosso amigo WILSON BOLIVAR TOSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário