segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ASPRAMAT ELEGE DIRETORIA EM MATELÂNDIA

A Aspramat - Associação de Produtores Agroindustriais Familiares de Matelândia, realizou assembleia na tarde de terça-feira. Dos 89 associados, 55 compareceram e elegeram por aclamação com 100% dos votos a nova diretoria que ficou assim composta:
Presidente - Gabriel de Carvalho, Vice Presidente - Marlene Boshammer Licheski, 1º Tesoureiro - Elli Marta Wachholz, 2º Tesoureiro - Fernando Spanhol, 1ª Secretária - Nilvana dos Santos, 2º Secretário - João Carlesso. Conselho Fiscal Titulares Vilson Kuhn, Alfeu João Grassi e Orides Trindade. Suplentes Maria Gorete Haenz Oro, Vademiro Bedin e Vadis Rancan.
O Diretor Presidente da Cooprafa - Cooperativa de Produtores da Agricultura Familiar, Anélio Ferreira de Marco, considerou a escolha correta. "Sabemos que o Gabriel tem desenvolvido um bom trabalho e por isso é importante que haja uma continuidade na gestão realizada nesta instituição", analisa. Gabriel de Carvalho enaltece que além de continuar o que já está funcionando bem, novidades serão implantadas. "Queremos aumentar a produção e buscar novos canais de mercado", disse. Ele também agradeceu o apoio e o comparecimento dos associados. Dentre os números, pode-se destacar que em 2005 as vendas foram de aproximadamente R$ 135 mil no ano. Seis anos depois, o atual exercício deve ultrapassar os R$ 500 mil em vendas. O principal fato é a venda para a merenda escolar e para entidades de assistência social. "No ano que vem vamos entregar produtos para a merenda escolar em nível estadual", anuncia Gabriel.
A próxima gestão terá mandato de 27 meses, adequando-se à assembleia geral da Cooprafa, unificando as eleições das duas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário