quarta-feira, 28 de março de 2012

COLUNA DO PIMENTÃO - AQUI PEGA FOGO


*   Olha se você quer mesmo saber do que esta acontecendo em Matelândia, assista a sessão da câmara municipal todas as segundas feira a partir das 18:30 horas, é uma pena gostaríamos de escutar coisas boas para nossa cidade, mas temos que assistir e contemplar que a maioria das indicações que os nobres vereadores tem feito muitas delas tem sido refeita e poucas foram atendidas, que pena o legislativo é para indicar o que o povo pede, mas se não são atendidos os nobres vereadores poderiam tomar outro rumo quem sabe ai não teriam perdido tanto tempo indicando para quem não quer ouvi-los.
* A vereadora Kika não tem papas na língua ela fala mesmo disse que a Vila Passa esta como sempre, a 3 anos e 3 meses estamos pedindo aqui na câmara e nada tem acontecido, muitas ruas intransitável, na rua Rocha Pombo e 7 de setembro bueiros entupidos.
* O vereador Ademir Graffunder disse que Kika tem sido a única voz pedindo melhorias e que o bairro esta abandonado, é só ir lá visitar e vão ver que é verdade.
* Tudo que se fala na câmara é gravado e você pode acompanhar no site da câmara, assim você pode ficar mais informado.
* Kika comentou que são tantos os problemas que não da mais tempo de comentar tudo na sessão, mas lembrou que 89 crianças estão na fila para uma vaga na creche na Vila Passa, que também abrange os bairros do Jardim Itália e Jardim Municipal.
Jebson que encerrou sua última sessão, cobrou que a secretaria de agricultura e meio ambiente tenham mais reuniões no interior, sinto que os agricultores estão meio abandonados, o vereador Nego Mello também disse que a secretaria deveria estar bem mais perto dos produtores.
* A vereadora Eliete indicou para que seja revitalizada a praça da matriz, para que tenha mais limpeza, parquinho e melhor iluminação, a praça é um lugar bem arvorizada e a população poderá aproveitar este lugar para passeio.
* Os vereadores estão preocupados com a mina d’água próximo ao Jardim Guairaca, a mina após o calçamento ser feito ficou quase soterrada e melhorias seriam importantes para salvar a mina que tanta gente já usou desta fonte.
* Integrantes do PSC de Matelândia tem se reunido constantemente, é uma nova maneira de fazer política participativa, é com idéias do grupo que muitas ações estão sendo colocadas em pratica. 3 nomes  estão como pré candidatos a prefeito, Enio de Oliveira, Beto Breda e Junior Garces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário