sexta-feira, 4 de abril de 2014

EVANDRO ROGÉRIO ROMAN DEIXA SECRETARIA DE ESPORTES


 
Acompanhe seu depoimento na imprensa estadual.

Hoje passei  o cargo de Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná ao Diego Gurgacz, coordenador que atuou em todos os momentos desde que assumi a pasta. O trabalho em prol do esporte será muito bem conduzido por essa família que ganhei, a família SEET e os gestores do esporte das 399 cidades do PR. 

Continuarei a lutar pela causa e com a certeza de que esse cargo me ajudou a realizar muitos projetos e fazer do esporte do PR um gigante que estava adormecido. 

Agora, quero continuar minha luta, buscando mais aliados para fortalecer o esporte nas cidades. Quero escutar as pessoas e continuar a conquistar mais espaço para o nosso esporte para que assim possa ajudar o nosso povo. 

Nada disso teria acontecido se o Governador Beto Richa não tivesse acreditado em nosso projeto e no esporte. Sigo novo caminho, nova meta, nova luta e o mesmo ideal, ao esporte, pelo esporte e para o esporte.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado todo esse tempo e os convido a continuarem comigo, caminhando sempre em busca do melhor para a população! Muito obrigado!!Hoje passei o cargo de Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná ao Diego Gurgacz, coordenador que atuou em todos os momentos desde que assumi a pasta. O trabalho em prol do esporte será muito bem conduzido por essa família que ganhei, a família SEET e os gestores do esporte das 399 cidades do PR. Continuarei a lutar pela causa e com a certeza de que esse cargo me ajudou a realizar muitos projetos e fazer do esporte do PR um gigante que estava adormecido. Agora, quero continuar minha luta, buscando mais aliados para fortalecer o esporte nas cidades. Quero escutar as pessoas e continuar a conquistar mais espaço para o nosso esporte para que assim possa ajudar o nosso povo. Nada disso teria acontecido se o Governador Beto Richa não tivesse acreditado em nosso projeto e no esporte. Sigo novo caminho, nova meta, nova luta e o mesmo ideal, ao esporte, pelo esporte e para o esporte. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado todo esse tempo e os convido a continuarem comigo, caminhando sempre em busca do melhor para a população! Muito obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário