quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Conhecidos os finalistas do Prêmio Amop de Jornalismo



 
A Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) divulgou nesta terça-feira (9/12) a relação de finalistas do Prêmio Amop de Jornalismo 2014, que chega à sua 9ª edição consecutiva, neste ano, com o tema “Energias Renováveis”.
Na categoria Televisão, os finalistas são Alvaro Soares (Catve – “Da cozinha ao tanque de combustível"), Daniela Lenzi (TV Tarobá – "Aterro sanitário: lixo que gera energia”) e Patrícia Sonsin (TV Tarobá – “Energia que vem do sol nascendo no Oeste”).
Na categoria Impresso, os finalistas são Crislaine Güetter (O Paraná – “Energia que vem do céu”), Graciela Souza/Janaí Vieira (Jornal do Oeste – “Potencialidade: cidade pode ser abastecida com uso de energias renováveis”) e Rejane Martins Pires (Aldeia – “É do cocô da vaca”).
Na categoria Rádio, os finalistas são Diego Francener (Tropical Quatro Pontes – “Suinocultor, de vilão a mocinho”), Murilo Batistti (Terra Notícias – “Geração de energia a partir de resíduos”) e Vanildo Cardoso dos Santos (Vale Verde FM – “Biogás: a transformação que gera economia e renda”).
Na Categoria Fotografia, os finalistas são Edna Nunes da Silva (Jornal de Quatro Pontes – “Roda d’água, a matriz da energia renovável”), Giuliano de Luca (O Presente – “Condomínio rural transforma dejetos em energia e lucro”) e Mateus Barbieri (O Paraná – “Entre as torres de energia, o sol vem”).
A entrega dos prêmios e a revelação dos primeiros, segundos e terceiros colocados será feita nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, na Associação Atlética Comercial, a partir das 20h.
Na ocasião, também será concedido título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná ao deputado estadual Duílio Genari, (foto) bem como será brindado o aniversário de 45 anos da Amop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário