segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ÁVALOS EX JOGADOR DO SANTOS ESTEVE EM MATELÂNDIA


Na última semana, Matelândia teve a visita ilustre do ex jogador do Santos Cristiano Ávalos dos Passos, mais conhecido como Ávalos ele que é natural de (Cascavel nascido em, 27 de dezembro de 1977). O jogador esteve em visita cordial conhecendo um pouco mais do município de Matelândia como também buscando entender também a realidade do esporte aqui no município trabalho esse que vem sendo feito por todo o estado. Ávalos que é amigo e representa o Deputado Federal Evandro Roman grande incentivador do esporte por todo o nosso Paraná, o jogador reuni-se com o Presidente da Câmara de Vereadores de Matelândia, o vereador Edson Alves, juntamente com o Prefeito em exercício Enio Alves de Oliveira, na oportunidade esteve presente o Vice Prefeito do Município de Ramilãndia o Sr. Edson dos Santos, como também demais Vereadores e Secretários Municipais e assessoria. Logo após a reunião que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal foi dado um giro por alguns lugares do nosso município, um deles o Clube Aymoré. Ávalos que além de colecionar títulos e grandes feitos do futebol hoje desenvolve um trabalho de formação de novos talentos, ele possui franquias das escolinhas de futebol chamada "MENINOS DA VILA" um projeto desenvolvido pelo Santos, clube pelo qual atuou, um projeto que se estende pelo Brasil todo e hoje em Cascavel. Para quem não conhece o Ávalos vejam um pouco mais da sua historia:
Já jogou nos times de Cascavel Esporte ClubeAtlético ParanaenseComercial (SP)Suwon Samsung Bluewings na Coreia do SulParaná Clube, e foi apresentado ao Santos em 2004.
Ávalos conseguiu grande destaque, com atuações marcantes no Santos e no Atlético Paranaense. No Santos, conseguiu ser campeão Brasileiro em 2004, e ganhou o bicampeonato Paulista em 2006/07. No Atlético-PR foi campeão estadual.
No início de 2006, sentiu dores com lesão nos ligamentos do ombro esquerdo e afastou-se por dois meses.
Em abril de 2007, depois de ser pouco aproveitado no Santos, foi contratado pelo Sport, para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Em agosto de 2010 foi contratado pelo América-RJ para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar dos três meses sem jogar após a fim do campeonato paulista, o jogador supreendeu ao se apresentar em boa condição física.
Em 2010 acertou a sua tranferência para o Volta Redonda, já em 2011 atuou no futebol capixaba, peloVilavelhense. Ainda em 2011 Ávalos assinou contrato com o São José.
Agora, transfere-se para o Clube do Remo para a disputa da série D 2012. No clube desde o início da Série D, Ávalos, que jamais conseguiu cair nas graças da torcida e muito menos da crônica esportiva paraense, sofreu com algumas contusões e ainda assim foi titular na maioria das partidas da equipe azulina no torneio nacional. O jogador, de 34 anos, era criticado principalmente por sua lentidão e dificuldade na marcação, principalmente quando precisar dar combate direto aos atacantes adversários.1
No mês de Junho de 2014, o zagueiro acerta com o São Jorge Futebol Clube, do Paraná, para atuar em jogos do campeonato amador da região. Logo na estréia no dia 22 de Junho, contra o Atlético Marialva, o zagueiro marca um gol, e ajuda seu time na vitória por 3x0


Nenhum comentário:

Postar um comentário