quarta-feira, 30 de março de 2016

OFICIALIZADO CONSELHO DE PASTORES DE MATELÂNDIA

Diretoria da CONPAS Pastor presidente Neuri Parizotto, Fabricio Silveira, Luciano Gusmão, Ircildo Araujo, Gilmar Camargo, Lazaro Costa, Wanderson Mendes, Jonatas Ribas e Erotides Lara.

Realizou-se no dia 22 de março de 2016, no anfiteatro da câmara de vereadores de Matelândia, a solenidade de posse da recém-formada CONPAS Conselho de Pastores, sua fundação foi em 24 de novembro de 2015 e seu registro oficial em 21 de dezembro de 2016. A solenidade teve inicio as 19:45hs com cânticos e a mensagem bíblica proferida pelo Pastor Fabricio Silveira da PIB. O pastor Gerson Pacifico vice presidente da AD Madureira do estado do Paraná e presidente do campo de Foz do Iguaçu deu a posse a nova diretoria Presidente Neuri Parizotto (Igreja Verdade Que Liberta), Vice Fabricio Silveira ( Primeira Igreja Batista), 1º Secretario Gilmar Camargo (AD Madureira), 2º Secretario Luciano Gusmão (Aliança da Fé), 1º Tesoureiro Jonatas Ribas de OIiveira (Igreja Presbiteriana) e 2º Tesoureiro Wanderson Mendes (Primeira Igreja Batista), suplentes conselho fiscal: Erotides de Lara, Edilon Moreira dos Santos, Lazaro da Costa e ErcildoNilson Araujo. A posse contou com a presença do prefeito Rineu Menoncin, vice Enio de Oliveira, presidente do Legislativo Edson Alves de Oliveira, Juiz da Comarca Dr. Rodrigo Dufau e Silva, vereadores Gabriel Cadini, Liria Carnetti (Kika), Domingos Pandolfo e membros de varias igrejas. O objetivo da criação do conselho de pastores é considerando o grande numero de igrejas evangélicas com sede em Matelândia, notou-se então a importância de organizar este segmento no município, unidade das igrejas evangélicas e trabalhar em conjunto para abençoar a cidade. Um dos eventos programado para este ano é o Marcha para Jesus.
Diretoria e autoridades

                      Prefeito Rineu Menoncin sauda a nova entidade de Matelândia
Juiz da Comarca de Matelândia Rodrigo Dufau entregando diploma ao vice pres. Pastor Fabricio Silveira
Vice Prefeito Enio de Oliveira entregando diploma ao secretario da CONPAS Pastor Gilmar Camargo
                       Publico lotou as dependências do anfiteatro da câmara municipal de Matelândia

 Pastor Neuri Parizotto da Igreja A Verdade Que Liberta presidente da CONPAS e sua familia
O pastor Gerson Pacifico vice presidente da AD Madureira do estado do Paraná e presidente do campo de Foz do Iguaçu deu a posse a nova diretoria 


Fotos e Matéria: Cesar A. Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário