quinta-feira, 7 de abril de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM NOVA SEDE EM MATELÂNDIA

 Foi inaugurada nesta quarta-feira (06) a nova sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Matelândia. O prédio reformado fica na Praça Sétimo Barcarolo, antiga Pizzaria Zanata, e deu espaço para que ali seja instalado o coração da educação de Matelândia. No local, terá funcionamento o gabinete da secretária, coordenação da merenda escolar com nutricionista, supervisão de ensino fundamental, supervisão da educação Infantil, Documentação escolar dentre outros.
Um investimento de aproximadamente R$ 123.000,00 (cento e vinte e três mil reais) provenientes de recursos próprios, que traz além de mais condições de trabalho para a pasta, também uma nova cara à praça que hoje é um dos locais mais privilegiados no centro do município.
Participaram da solenidade o Prefeito Municipal Rineu Menoncin acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento social e Habitação Maria Lucia Weber Menoncin, Vice-prefeito Professor Enio Alves de Oliveira, Secretária de Educação e Cultura Neiva Romani Bosio, Presidente da Câmara Municipal Edson Alves, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Luiz Carlos de Marchi, Vereadores, Secretários Municipais, entidades, lideranças políticas e religiosas, professores, diretores, servidores municipais e a comunidade em geral. 
Uma grande conquista para a educação e conseqüentemente para o futuro de toda a população.

Assessoria/Cerimonial: Susi Ana Nardi
Fotos: Cesar Berger
                                                     Era assim









Nenhum comentário:

Postar um comentário