quarta-feira, 29 de junho de 2016

TOCHA OLÍMPICA CHEGA A MATELÂNDIA NESTA QUINTA 30 DE JUNHO

                PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA POR MATELÂNDIA NO DIA 30 DE JUNHO

A passagem da tocha pela cidade acontecerá no próximo dia 30 de junho (quinta-feira) com a chegada às 9:40h, percorrendo aproximadamente 3km, sendo conduzida por 14 pessoas de Matelândia. A duração do percurso será de 25 minutos, e mais 20 minutos de permanência na Praça da Cultura para Celebração e apresentação que será realizada pela Casa da Cultura.
Por todo o percurso será formada uma corrente humana, limitada às fitas de contenção postas nas laterais, para tanto, foram realizadas reuniões com a presença das entidades e também com as diretoras das escolas. Cada um está se preparando a sua maneira para compor esta corrente, seja com bandeirinhas, bandanas, balões ou simplesmente uma camisa verde e amarela. Pedimos para que a população também se organize neste sentido e acompanhe a passagem da Tocha no local do percurso em que lhe for mais cômodo.
Os alunos das escolas municipais e estaduais do turno matutino deverão ir normalmente para as suas respectivas escolas, de onde sairá o transporte até o local reservado para os mesmos. Os alunos do período vespertino poderão estar participando, porém precisarão ir até o local informado previamente por conta própria, e no seu horário de aula terão atividades diferenciadas neste dia.
*Mapa do percurso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário