terça-feira, 5 de julho de 2016

JAIR DE SOUZA ASSUME O ROTARY DE MATELÂNDIA

 Em jantar festino na noite desta segunda feira 4 de junho de 2016 o Rotaryano Enio Ruthner bateu pela última vez o sino na casa da amizade, ele que por duas ocasião presidiu esta tão importante entidade do município que a 33 anos vem servindo a comunidade, no discurso de transmissão Enio agradeceu a todos os companheiros que estiveram junto neste mandato, "fizemos igual o Semeador e a agora vamos esperar para colhermos os frutos" disse Enio. Após ser empossado o novo presidente Jair José de Souza que esta pela segunda vez a sumindo o Rotary disse "Estamos iniciando esta caminhada o que vamos continuar e melhorar os projetos desenvolvidos pelo clube seja a nível municipal, nacional e mundial, destacou a vacina poliomelite" disse Jair.
Já de entrada Jair empoçou a nova companheira Katrina Petrika Dalpizol Coelho que teve como madrinha a Dona Rosa Maria Iracete que é agora a vice presidente do Clube.
Entre vários clubes da região esteve a governadora assistente Salete de Marechi Bertoldi, o chefe de gabinete Beny Renon representando a Prefeitura de Matelândia, padre Gerisvan Pinheiro, Aldori Reginato presidente do Lions Club. O mestre cerimonia foi a Salete Andreola.















Nenhum comentário:

Postar um comentário