quarta-feira, 15 de junho de 2011

Baú ao estilo mineiro!

Antonio Luiz Baú
 Ser ou não ser, eis a questão!

          No último dia 11 de junho no encontro da Acime do Movimento Vote Certo, conversamos com Antonio Luiz Baú, ex-prefeito de Medianeira e atual diretor-geral do campus Medianeira da UTFPR .
Sempre é muito agradável conversar com Antonio Luiz Baú, político experiente, educado e bem estruturado em suas análises. Ao velho estilo mineiro, quando se trata de candidatura, Baú conversa mas nada diz de forma afirmativa.  Necessário ao entrevistador, para ser bem sucedido, detectar alguma coisa nas entrelinhas ou nas expressões faciais. Ao analisar o que conversamos conseguimos deduzir o seguinte:
a) Baú não tem a pretensão de ser prefeito novamente pelo cargo em si ou pela honra que isso traz; já passou por essas funções que todo o político sonha e sabe o que é ser prefeito;
b) Poderia ser candidato novamente se for para liderar um projeto de crescimento social e econômico de Medianeira, mas com a união de outras lideranças;
c) Tem a convicção que se disputar a indicação no seu partido, o PMDB, terá o apoio da maioria.
d) Baú não diz que sim. Mas também não nega!.
Foi isso que conseguimos extrair da conversa. E como dizem, salvo melhor juízo é o nosso parecer.
Vamos aguardar os acontecimentos, mas sabemos que muitas lideranças, de todos os partidos e de associações, procuram Baú para que aceite ser candidato nas próximas eleições de 2012.

* Ser ou não ser. Eis a questão. (famosa frase no original “To be or not to be” de Shakespeare na peça “A tragédia de Hamlet”.)

http://kangourou.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário