quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ademir Bier visita Matelândia e oferece apoio em diversos assuntos







Deputado Estadual Ademir Bier (PMDB) visitou Matelândia na última semana. De acordo com o mesmo, uma oportunidade para agradecer o apoio do município em sua eleição. Bier assumiu em Março deste ano a Assembléia, após ficar a frente da Ferroeste por um determinado período.
Bier também acompanhou o trabalho que é desenvolvido no município. “Eu fico muito feliz de poder fazer parceria com o município de Matelândia, tendo em vista o trabalho referencial que é desenvolvido pelo Prefeito Édson Antônio Primon e o seu Vice Gilmar Motta da Costa”, disse.
Ele também anunciou a busca de se atender diversos pedidos que foram feitos pelo executivo na ocasião de sua visita.
Para Gimar Motta da Costa, “Ademir Bier é um companheiro de longa data e vai continuar este trabalho em nome do município de Matelândia”, analisa.
O Prefeito Édson Antônio Primon apresentou alguns assuntos para os quais solicitou apoio junto ao Deputado, que estão em andamento junto ao Governo Estadual, como a rede de energia que ligará o Distrito Industrial e a ampliação de água para a área industrial e Agro Cafeeira, aceleração na construção do Colégio Estadual Rui Barbosa de Agro Cafeeira e outro colégio para Matelândia. Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário