quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Centro de Geração de Emprego e Renda se torna realidade na Vila Pasa





Mais uma importante obra tem início em Matelândia. O Centro de Geração de Emprego e Renda da Vila Pasa teve sua ordem de serviço assinada na tarde desta quarta-feira pelo Prefeito em Exercício Gilmar Motta da Costa. A assinatura contou ainda com a presença dos Presidentes da Associação de Moradores da Vila Pasa, Arthur Maleski, da Sociedade Esportiva e Recreativa São Cristóvão, Eloi Roque Erthal e do Clube de Mães Lírio da Paz, Edna Fiorentin de Oliveira.
A obra representará um espaço de 650m² para centro de eventos e cursos de confeitaria, panificação, corte e costura. “Serão cursos teóricos e práticos, contando com todos os equipamentos instalados”, disse Eloi Roque, Presidente do PR municipal e representante do Deputado Federal proponente da obra, Fernando Giacobo (PR-PR). O investimento soma mais de R$ 300 mil.
“É uma parceria que temos com nossos Deputados e com a comunidade. Estou muito honrado de assinar esta ordem de serviço após acompanhar todo o trabalho que foi desenvolvido juntamente com o Prefeito Édson Antônio Primon”, disse Gilmar Motta da Costa que tem sido muito atuante no desenvolvimento dos trabalhos no município. Ele ainda destacou diversas obras que estão em andamento, como a pavimentação na Vila Nova, em Vila Brasil, Agro Cafeeira, Linha Cozer ao Campo do Bahia, Linha Panizzon e na própria Vila Pasa.
O Centro de Geração de Emprego e Renda tem 180 dias para ser executado pela empresa vencedora do certame. Fotos Cesar Berger







Nenhum comentário:

Postar um comentário