sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Edson Alves Vereador em Matelândia



Atendendo a expectativa do seu plano de trabalho como vereador, Edson Alves tem procurado dialogar com lideranças regionais, estaduais e federais.

“ Dentro da minha atribuição no legislativo tenho procurado observar as necessidades e avanços do município de Matelândia, mantendo contato com lideranças que possam contribuir com nossos munícipes, através do atendimento de nossos projetos.” Comenta Edson Alves

Foto 1 Vereador Vice Presidente do Legislativo de Matelândia Edson Alves, vereador Domingos Panfolfo e vereadora Nanci Rafain em Foz do Iguaçu, em reunião com vereadores da região oeste onde o Deputado Federal Osmar Serraglio, palestrou sobre ética na política com apoio da diocese de Foz do Iguaçu através do Bispo Dom Laurindo...
Foto 2 O Vereador Ademir Graffunder lider do Deputado Estadual Luiz Fernandes da Silva (LITRO), e vereador Edson Alves em Curitiba, onde o deputado manifestou recentemente apoio a permanência da EMATER em Matelândia. Na foto vereadores Graffunder e Edson Alves acompanhado pelo prefeito Primon no gabinete do deputado.

Foto 3 O presidente do Legislativo de Foz do Iguaçu Carlos Budel recebe o vereador Edson Alves e o presidente do PRB Isaias da Costa “ Experiências com políticos regionais aumentam o nosso conhecimento para colocar em pratica na atuação do legislativo” Conclui Edson Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário