quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Licitação do novo Colégio Rui Barbosa de Agro Cafeeira acontecerá nos próximos dias




O Deputado Estadual Dobrandino Gustavo da Silva esteve mais uma vez em Matelândia e na oportunidade tratou de dois assuntos com o Prefeito Édson Antônio Primon.

Um deles se referiu a tempestade que atingiu a cidade. Logo após o sinistro, o Deputado visitou o município e disponibilizou seu mandato para ajudar na busca de soluções aos atingidos pelo vendaval. A ajuda veio em forma de telhas, para ajudar aqueles que ainda não haviam conseguido proteger seus lares. Na quarta-feira (04) ele voltou para verificar como está a situação de Matelândia.

“Eu estive aqui e percebi o estrago enorme e fiquei preocupado. Então procurei o Governo do Estado para ajudar e conseguimos uma remessa de telhas de amianto para socorrer a população”, disse Dobrandino, que ainda teceu elogios ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito Édson Antônio Primon e sua equipe: “O Primon deixou de atender ao convite de ir a Europa junto a um grupo da Amop através do Sebrae para atender o povo de Matelândia, viajar a Curitiba e a Brasília, na busca incessante de ajuda aos seus munícipes. Esta dedicação faz a diferença”, avalia. Ele se refere ao levantamento que foi realizado em toda a cidade e interior e que permitiu o Decreto de “Situação de Emergência”.

Outro assunto em pauta foi a construção do novo Colégio Rui Barbosa, no Distrito Municipal Agro Cafeeira. Após um trabalho intenso por parte do Prefeito Édson Antônio Primon, de seu Vice, Gilmar Motta da Costa e do Deputado Dobrandino para a liberação da construção, uma boa notícia foi anunciada. Primon esteve debatendo o assunto na Secretaria de Estado da Educação e teve a garantia de que o processo está se encaminhando para a licitação e posteriormente início da obra.

Dobrandino foi atuante nesta luta. “Nós estivemos tratando do assunto com o Governador várias vezes e agora podemos contar com esta construção que já está se tornando realidade para o povo de Agro Cafeeira e região, que merece pelo crescimento que está se desenvolvendo naquela localidade”, afirma Dobrandino.

Primon demonstrou alegria ao receber o apoio de Dobrandino. “O Deputado é gente da casa e essas atitudes demonstram que ele tem destinado atenção aos nossos cidadãos”, disse. “A obra já devia estar pronta já que o Governador havia assumido este compromisso. Ainda na segunda-feira estive junto a Secretaria de Estado e tivemos a informação de que este compromisso assumido pelo Governador e pelo Deputado Dobrandino vai ser cumprido”, finalizou.

Um comentário:

  1. Parabens Cesar, otimo trabalho, muito bom, otimas noticias e desejo a você sempre sucesso, abraços Pereira, Foz do Iguaçu
    psdb_pereira@hotmail.com
    http://jpsfisp.blogspot.com
    http://iguassufalss.net.com

    ResponderExcluir