segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Eloi Dutra, o Eloizinho perde a vida na 277 em acidente com moto"

Até quando vamos continuar perdendo vidas neste trecho da BR 277, a duplicação não sai e a cada dia temos vidas sendo ceifas neste tapete sangrendo. Eloi Dutra do Amaral o Eloizinho da Colombo como era conhecido perdeu sua vida no inicio da noite do sabado 24 de abril. Amigo de todos e sempre prestativo emboras as vezes mais para os outro de que pensando em si proprio. Muita gente teve ajuda de Eloizinho e que nestes ultimos meses pode contemplar o seu descontentamento. Eloizinho estava separado e no momento do acidente esta jundo com ele o seu filho caçula de 12 anos que até o momento encontra se hopitalizado em Cascavel. Descanse em Paz amigo

4 comentários:

  1. oi sou a na caroline de curitiba mas sou da nascida na cidade de matelandia estudei com o filho mais velho de Eloi fiquei muito surpresa com o ocorrido.Descance em paz eloizinho.

    ResponderExcluir
  2. foi um irmao para mim os 16 anos que morei em matelandia fiquei chocado vou deixar uma pergunta para os politicos a hora que um filho deles perder a vida nesse tapete chamado br 277 eles vao acordar isso ai e uma ou uma =777=br tira vidas inferno rodovia para o inferno isso indiguina qualquer um que anda por ela vamos acorda meu povo ta na hora nao se esqueçam que voçes do poder andam de carro tambem?

    ResponderExcluir
  3. sempre o querido Eloizinho, sempre alegre, passava cumprimentava todos, muito parcero, sabia lhe dar com as pessoas que conversava, e a pessoas que por ele procuava pedindo ajuda, sempre dava um jeito do modo dele, mas sempre ajudava...sempre sentirei sua falta meu querido...*-*

    ResponderExcluir
  4. meu papaisinho ja faz 6 anos q vc me deixou vou te amar eternamente

    ResponderExcluir