quarta-feira, 21 de julho de 2010

"BETO RICHA E OSMAR DIAS EM CAMPANHA 20/07/2010

A carreata de Beto Richa em Foz do Iguaçu


Nesta terça, Beto Richa, Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet partiparam de carreatas em Foz, Toledo e Campo Mourão. Daqui a pouco, Umuarama. O roteiro continua amanhã.

Sindicalistas apoiam Osmar Dias e Gleisi


A coligação “A União Faz um Novo Amanhã”, formada pelo PMDB, PDT, PT e PCdo B, PSC e PR, ganhou um importante apoio no Paraná com o lançamento do Comitê do Trabalhador. O evento de inauguração, realizado na noite de segunda-feira, reuniu mais de 500 pessoas e contou com a presença do ministro do Trabalho Carlos Lupi, além de representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Força Sindical, UGT (União Geral dos Trabalhadores) e CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil).
A promessa da não privatização das empresas públicas, compromisso assumido pelo candidato ao Governo Osmar Dias (PDT), incentivou os sindicalistas a se aliarem à chapa. Durante o evento, eles entregaram uma carta compromisso à coligação firmando o propósito de ter os trabalhadores na mesa de discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário