sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blogueiro “O Pimentinha” Cesar Berger de Matelândia visitou a dupla Olho Aberto e Pio do Jacu em Laranjeiras do Sul

 
O trio de blogueiros (olho aberto, pio do jacu e pimentinha)

O blogueiro Cesar Berger da cidade de Matelândia, esteve na tarde desta quinta-feira (2) em Laranjeiras visitando os amigos comunicadores Cesar Minotto (Olho Aberto) e Dennis Migliorini (Pio do Jacu) e o assunto não poderia ser outro: política e eleições 2010. Berger estava vindo de Curitiba onde esteve em contato com a equipe do candidato por um novo Paraná e no comitê central de Gustavo Fruet, lá Berger também conversou  os 2 suplentes de Gustavo, o Casagrande e Euclides Scalco,

Pimentinha (Cesar Berger em companhia de Cezar Minotti e Denis após comer um pastel de Pizza e tomar um cocão na padaria do Moisés, mostrou o perfureide de seu candidato a deputado federal, ao governo e senado federal. Para Berger está visita vem estreitar ainda mais a amizade entre blogueiros de outras cidades, e o Cezar Minotti e Deniz Migliorini tem sido destaque estadual no setor de blog. sendo um dos mais acessados no interior do Paraná, além disso estivemos lá levando idéias e propostas dos nossos candidatos, assim será nossa tarefa nesta reta final de campanha, comentou Berger.

Um comentário:

  1. Maravilha amigo

    Com certeza estreitamos ainda mais nosso relacionamento, e em breve estaremos visitando voce em sua cidade também, retrebuindo assim a sua visita.

    um forte abraço

    Cesar Minotto
    www.olhoabertoparana.com.br

    ResponderExcluir