quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notinhas referente a sessão da câmara do dia 20

                                  Ossadas em sacolas!!!!!!!!

A veradora Liria Carnetti tava uma fera e com razão disse que muitas pessoas tem procurado ela em total desespero referente aos 70 cadaveres que foram retirados dos túmulos para uma tardia melhoria e que até hoje se encontra em sacos no deposito do cemitério, as familias clamaram por um túmulo ou que então coloque numa gaveta, foi mal planejado, deveriam antes de retirar ter gavetas para colocar. Foi motivo em uma novena de natal uma senhora chorando dissendo que não tem como acender uma vela ou zelar o local. A vereadora disse que não tem nenhum parente lá mas se tivesse ficaria ainda mais indignada. Obs: isso tudo ela disse em sessão ta lá gravado.

                                                   Chocolate

Os PMDBISTAS da ala governista se retiraram da sessão após vitória de Domingos Pandolfo a presidência da câmara, não ficaram para escutar o seu discurso, ficando somente o ex vereador Dorinho Risato(PMDB) nada prestigiado e que circulou e fez um papel muito bonito comprimentou todos os vereadores seja da chapa 1 e da 2, o sr Dorinho demonstrou amizade, bom entrosamento e visão politica.

                                      Esqueceram

Se a administração municipal tivesse prestigiado os vereadores, hoje com certeza teriamos ganhado a presidência da câmara comentou uma pessoa que tava na sessão.

                                       Represália

Está foi o que se escutou entre alguns vereadores ao termino da sessão, o clima ficou tenso.
                                                    Comemorou


Não da para entender enquando Eliete (PMDB) disputava a presidência da câmara, ela que tem uma folha de serviço prestado na comunidade de Matelândia e que não presiza aqui relatar, são mais de 25 anos de história, teve gente do alto escalão que comemorou é um a menos no caminho, será que é medo do surgimento de um nome feminino para 2012 já que tem outro feminino no paréo.

                           Quando o carro ajuda

A vereadora Katia agradeceu na sessão em muito o trabalho do secretario de Obras Paulo Marzagão, ele tem sido uma pessoa atenciosa e esta sempre pronto a nos atender. Katia teve um atropelamento no discurso de quando a vereadora Eliete disse e quando o carro ajuda né e foi só risada entre as duas.

                     PONTO FUNDAMENTAL

Na politica não se pode errar e quando começa errado tudo da errado, foi o que aconteceu na chapa 2 isso não por culpa da vereadora Eliete até porque ela sempre fez um trabalho profissional e a parte politica é muito novo em seu corriculo, Eliete é uma guerreira. Os estrategistas de plantão colocaram somente
veradores do PMDB na chapa e o Bado como presidente da câmara deixou rolar, se tivesse sido um bom companheiro dos vereadores com certeza sua participação na chapa 2 como vice seria vitóriosa tem horas que tem que honrar algumas coisas.

                    RECONHECIMENTO

O vereador Ademir Graffunder se demostrou um grande articular neste processo politico que elegeu o novo presidente da camara, os trabalhos de batidores tem que ser em grupo e companheirismo palavra esta que em alguns dicionario não existe mais. Ele saiu fortalecido.

                          Chocolate II


Em apenas 80 dias 3 resultado positivos. Beto Eleito no 1º turno, Serra o mais votado em Matelândia e a eleição de Pandolfo a presidência da câmara, comemoração do grupo da oposição. É o separador de água.

                                                     Edson Alves

Em seu discurso disse que no processo democratico ou nos ganhamos ou perdemos. Ele destacou seus dois anos de vice presidente muitos trabalhos foram realizados e que agora na 1ª secretária continuara seu trabalho mesmo que muitas vezes temos que pagar preço, mostramos que o executivo administra o municipio e as decisões da câmara decide é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário