terça-feira, 28 de dezembro de 2010
PASSEIO DE MOTOS EM 2011
Voltaremos a fazer novos passeio de motos no municipio de Matelândia, conhecendo as belezas naturais. A intenção é de fomentar algo diferente já que nas duas programação realizada foi um suscesso e até hoje recebemos pedido para fazer uma nova edicão comenta Berger. Estamos em contato com o setor de turismo do municipio para juntos divulgar o que temos aqui, esta tudo muito parado, não ta acontecendo mais nada, como as caminhadas, os jogos de futebol e a cancha de areia já éra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Zigomar Sérgio se despede da Rádio Matelândia onde em duas etapas esteve na programação jornalística principalmente no horário do meio dia p...

Nenhum comentário:
Postar um comentário