quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
PREFEITURA DE RAMILÂNDIA COM ENFEITES NATALINOS
Mostrando que gastar pouco também pode embelezar e mostrar o tom natalino a prefeitura de Ramilâdia foi toda enfeitada e também a avenida principal. Parabéns, época de econômia e novidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZIGOMAR SE DESPEDE DA RÁDIO MATELÂNDIA NOVOS PROJETOS
Zigomar Sérgio se despede da Rádio Matelândia onde em duas etapas esteve na programação jornalística principalmente no horário do meio dia p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário