segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Quarta feira voltamos a Matelândia, continuar nosso trabalho
E olha tem bicho feio ai nesta cidade mas em nome de Jesus vamos bater firme porque são pessoas que até agora tem procurado viver a custa do povo e olha que são muitos anos já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZIGOMAR SE DESPEDE DA RÁDIO MATELÂNDIA NOVOS PROJETOS
Zigomar Sérgio se despede da Rádio Matelândia onde em duas etapas esteve na programação jornalística principalmente no horário do meio dia p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário