quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gleisi toma posse em Brasília - A ESTRELA brilha

GLEISY COM AS COLEGAS SENADORAS EM BRASILIA

             Nesta terça-feira (01) a senadora Gleisi Hoffmann (PT) tomou posse em Brasília como a primeira mulher eleita para representar o Paraná no Senado Federal. “É uma grande emoção estar nesta Casa que tem uma história tão longa. Mas também é uma grande responsabilidade estar entre os 81 senadores e senadoras que representam esta República. Peço a Deus que me dê sabedoria para que as decisões que tomarmos no Senado possam melhorar a vida dos paranaenses e de todo povo do meu país”, afirmou a senadora. Gleisi lembra também que conta com o apoio da população para conduzir o seu mandato da melhor forma. “Quero ter um apoio crítico. Quando avaliarem que não estou fazendo as coisas certas, ou que tenho que mudar de rumo, as pessoas podem entrar em contato comigo, com alguém da minha equipe para fazer suas sugestões”, finalizou.

Eleição

Gleisi Hoffmann foi eleita com 3.196.468 votos. É por meio da política que pretende servir à comunidade e trabalhar para melhorar a vida cotidiana das pessoas, lutar pelas causas sociais, igualdade de gêneros, defender a preservação do meio ambiente e contribuir com a construção de um país cada vez mais democrático e justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário