O POVO TA CANSADO, O POVO NÃO É PALHAÇO, O POVO QUER SER VISTO, O POVO NÃO QUER SER ENGANADO, O POVO TA ENCHERGANDO É MUITA ENROLAÇÃO
No dia 28 de fevereiro de 2011 agricultores da Linha Cozer, Bento Munhoz, São José da Picada, Campo da Bahia, Escola Parque, Fazenda Leão, Saltinho e demais localidades fizeram manisfesto por cerca de uma hora e meia. Motivo é buracos no calçamento e olha que não são poucos conforme mostramos nas fotos. A briga entre a administração municipal e os moradores são que com a continuidade da cerca não será feito melhoria na estrada e com isso o tempo vai pasando. A gozação e revolta foi grande.
Para Airton Marini (foto) um dos organizadores do movimento disse a reportagem que vem a tempo pedindo para fazerem este concerto e nada foi feito nestes 7 anos, estamos fazendo este protesto para que concerte de imetiado nossa estrada ou vamos para a promotoria concluiu Airton.
Claudir Marini a frente também do protesto disse que esta cansado de ver as reclamações dos moradores das comunidades acima citada, chegaram um momento que a paciencia esgotou, estivemos com pessoas da comunidade no gabinete e estamos com cara de palhaço argumentou Claudir.
Constantino Zanesco ficou indignado “É uma vergonha será que não existe ninguém que possa ver a situação do nosso povo aquí, será que quando sentam para comer não lembram que o alimento vem do interior e não lembram de nossas estradas, estou com meu carro em pandarecos de enfrentar estradas péssimas. Eu já pedi para arrumar esta estrada e ninguém da bola poxa vivo aquí a 50 anos estou com vergonha” disse, em tom entristecido o seu Constantino.
Marcaram presença os vereadores Edson Alves, Ademir Graffunder e Rai Rai que foram levar seus apoios e solidariedade.
A TV Interativa, Jornal o Pimentinha e foto do Marlon estiveram presentes registrando o manisfesto
Estamos aquí só relatando algumas palavras porque o xingamento foram muitos sobrando até para a reportagem VOCÊ APOIOU ESTES CARAS que são só da cidade.
Fotos: Cesar Berger
Nenhum comentário:
Postar um comentário