quarta-feira, 6 de abril de 2011

Repórter Cesar Berger de Matelândia recebe homenagem da empresa Big Marketing do Brasil

Pelo 2º ano consecutivo o Repórter Cesar Berger de Matelândia recebe homenagem da empresa Big Marketing do Brasil em concorrida festa no Medianeira Country Clube em Medianeira o diretor Edilson Andrade e a Miss Missal Juliana Finardi entregaram a placa ao repórter Cesar Berger do Jornal e Blog Pimentinha que estava acompanhado da noiva Margarida dos Santos.


* As homenagem da noite foram entregues a cerca de 100 pessoas envolvendo vários ramos de atividades no município de Medianeira este é o 7º ano que a empresa realiza pesquisa e realiza jantar festivo condecorando empresas.
* Evento este que reuniu 300 pessoas da sociedade de Medianeira.
* O repórter Cesar Berger foi muito bem aplaudido e desfrutou da grande amizade que tem no município vizinho, além das visitas constantes o Blog do Pimentinha é muito bem acessado por moradores daquela cidade.
* Entre os homenageados o ex prefeito Luiz Bonatto que por 12 anos comandou a prefeitura de Medianeira de 70 a 82 e o prefeito Elias Carrer que está no 3 º mandato 89 a 92 e 2005 a 2012 entre os dois eles administraram a metade da vida política do município de Medianeira.
* Ponto alto da festa foi a simplicidade e entrosamento das pessoas no evento, que na avaliação dos presentes foi de alto nível.
 
Na foto a apresentadora Vany da TV Interativa com o repórter Cesar Berger e a noiva Margarida dos Santos
                  Repórter Cesar Berger a miss Missal Juliana Finardi, Margarida dos Santos e o vice prefeito de Medianeira Ricardo Endrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário