terça-feira, 3 de maio de 2011

Pegou fogo

Alguns comentários da última sessão, veja bem não é eu que falei, eu escutei na sessão e relatei alguns fatos e comentários.


É o samba do criolo doido

A sessão da câmara municipal de Matelândia na segunda feira 02 de maio foi muito surpreendente, esperou se que as revoltas viessem dum lado mas venho de outra e confirmou o que o vereador Edson Alves e Ademir Graffunder sempre tem dito em plenário que muitas promessas não vem sendo compridas e envergonhando nossa população, mexendo com o alto estima e desonrando com os funcionários públicos. Está oposição já vinha sendo debatido por vereadores da oposição principalmente os nomes acima citados

E olha eu não sou oposição!

A vereadora Katia Duarte da silva (PMDB) com certeza dormiu tranqüilo pode se desabafar na última sessão.

Foi colocado em discutição o requerimento de nº 07/2011 das vereadora Katia e Kika (PMDB) para que se cumpra o artigo 48 da lei municipal 1.782/2007 do estatuto do servidor.

Na prefeitura e em outro serviço? PODE?

Nas falas Katia disse que fez este pedido para que a prefeitura cumpra o estatudo do servidor, que seja igualitário para quem ganha R$ 500.00 e quem ganha R$ 4.500.00 seja o pequeno e o grande, porque que quando um servidor para ir ao dentista tem desconto em sua folha de pagamento e tem gente que tem salário alto tem outras funções (outros trabalhos) o que ganha será que é pouco e se a moda virar todo servidor ter mais outras atividades durante o dia. Tem gente trabalhando em dois serviços durante o expediente e o servidor penalizado, porque regalias, espero que o estatuto do servidor seja cumprido.

Promessa não comprida! É isso mesmo?

A vereadora Kika disse que o salário baixo, promessa de campanha não comprida com o servidor, promessa que seria salário igual ao do estado do Paraná. Porque o funcionário da escola não pode sair durante o expediente e quando vai para ir no dentista é descontado, porque quem ganha bem tem outros serviços a prefeitura é somente para fazer bico, será que estão olhando pelo servidor, quem tem cargos de secretários podem trabalhar em outras funções? Esclama Kika

Esquecidos e abandonados

A vereador Kika disse que foi bonito a empresa Lar fazer confraternização ao dia do trabalhador, mas fico triste de ver que nada foi feito no dia dos trabalhadores com os servidores municipais, os servidores estão sendo esquecidos.

Jebson em defesa do servidor!

Aprovo a atitude das vereadoras Katia e Kika “ O servidor é que mantém a casa em ordem, o secretario vai ver só o que ta já pronto”.

Graffunder “Aqui sempre defendemos o servidor”

A voz das vereadoras vem somar o que já dissemos aqui muitas vezes junto com o vereador Edson Alves e outros vereadores, os servidores estão acuados e num beco nunca se teve tanta opressão eles pedem socorro.

No tempo do Zecão era belo

Assim o vereador presidente da câmara de Matelândia Domingos Pandolfo disse na sessão. A FELEITE do tempo do Zecão hoje esta abandonado, feito. Se formos ver as 12 belezas de Matelândia, o parque de exposição não é mais que pena.

Indicamos a reforma e restaurante e aquisição de mesas, cadeiras e reforma da churrasqueiras do bosque.

Barracões Industrial

O vereador Rai Rai presidente do PP de Matelândia estará nos próximos dias com o secretário estadual da Industria e Comércio do Paraná para a liberação dos barracões industrial é uma conquista da nossa equipe conclui Raí Rai

Data trocada? Mexeram com os católicos! Fizeram isso mesmo?

O vereador Edson Alves disse que alguém poderá intervir nas atividades dos evangélicos, já que por decreto direto trocaram a data de feriado do padroeiro do município que é dia 26 de maio quinta feira e tranferiram o feriado para o dia 27sexta feira, fazer feriado num dia seguinte gerou muita confusão já. Muitos comerciantes estarão com as portas fechadas no dia certo 26 quinta feira.



DURMA COM UM BARULHO DESSE



Matérias novas durante o dia o lixão tão atacado pelo hoje secretário Bado estará em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário