terça-feira, 26 de julho de 2011

Berger no país vizinho Paraguay


O repórter Cesar Berger não é hoje praticante de esportes, mas jogou muito na escola principalmente quando morava em Três Arroios Rio Grande do Sul na época distrito de sua terra natal Erechim e quando morava em Ramilândia na época também distrito de Matelândia, Berger não segue pela TV os famosos times da atualidade, nas quartas-de-final da Copa América disputada com  Paraguay e Brasil  no dia 17 de julho o Brasil perdeu para os vizinhos Paraguai, o repórter no dia seguinte esteve na Ciudad Del Leste com seus pais Ercilia e Osvaldo que moram em Chapecó – Santa Catarina. Após enfrentar uma enorme fila para passar a ponte da Amizade chegamos ao pais vizinho, a primeira palavra que me endereçaram foi de um piazinho de uns 10 anos dizendo o Brasil perdeu né, depois uma menina, e muitos outros comemorando a vitória  Paraguai em cima do nosso querido Brasil. Passei um dia em família com meu pai e minha mãe onde a cada momento ouvia Paraguay será campeão. Mas não foi desta vez o Uruguai venceu o Paraguay neste dia 24 de julho e tive que comemorar ao lado dos meus amigos vereadores do Uruguai na Jardim Botânico em Curitiba, esta foi uma experiência vivida por mim nas diversas andanças que tenho feito. Sempre digo que para Crescer é importante Participar. 


 Dona Ercilia vai as compras......


                              e


 Seu Osvaldo contempla o grande movimento de Ciudad Del Leste

O pequeno Angelo comemora a vitória do Paraguay ao lado do repórter Cesar Berger

* A área central da cidade esta totalmente diferente muito mais bem organizada isso tudo após a administração do casal  Javier Zacarias, ele prefeito e aagora sua esposa dona Sandra Zacarias na prefeitura.

O QUE VALEU A PENA FOI ESTAR AO LADO DOS MEUS PAIS NO PAÍS VIZINHO PARAGUAY, UM DIA COMO ESTE FICA MARCADO NA HISTÓRIA DE NOSSA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário