quarta-feira, 13 de julho de 2011

CÂMARA DE MATELÂNDIA DIVULGA TRABALHOS DO PRIMEIRO SEMESTRE

 

      Os vereadores de Matelândia participaram neste primeiro semestre de 22 reuniões ordinárias e 11 extraordinárias (sendo que as sessões extraordinárias na Câmara de Matelândia não são remuneradas). Foram apresentados 77 projetos de lei e 3 projetos de resolução. Também foram apresentadas 115 indicações, além de 16 requerimentos e 8 moções nos seis primeiros meses do ano.
A população tem acompanhado o trabalho do legislativo onde muitas vezes tem gerado polêmicas, mas no regime democrático essas discussões trazem um grande amadurecimento nas decisões sempre na busca de atender os anseios da população.
      Para o presidente da Câmara, o vereador Domingos Pandolfo (PP), o primeiro semestre foi bastante positivo, pelos inúmeros projetos discutidos e votados pelos parlamentares. “Acredito que este primeiro semestre do ano foi bastante produtivo, com os vereadores empenhados em apresentar propostas que beneficiassem a população”, afirmou Domingos, ressaltando o expressivo número de indicações, com sugestões de serviços a serem realizados pela Administração Municipal. O presidente da Câmara aproveita a divulgação dos trabalhos do primeiro semestre para agradecer, mais uma vez, a colaboração e o emprenho de todos os servidores, que contribuíram para o bom funcionamento do Legislativo nesses seis primeiros meses do ano.
“A Câmara fecha o primeiro semestre com a sensação do dever cumprido e a certeza que até o final do ano muito mais será feito”, enfatizou o presidente.
É a Câmara Municipal de Matelândia sendo responsável pelo que faz e prestando contas a você eleitor matelandiense.

Para mais informações acesse o site: www.camaramatelandia.pr.gov.br

Matéria da assessoria do presidente: Fabiano Bettinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário