sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEPUTADO ELIO RUSCH ESTEVE EM MATELÂNDIA

Correligionários e amigos do DEM de Matelândia estiveram na recepção ao deputado estadual Elio Rusch, presidente Mauricio Ampessan, Kiko D' Agostini, Irineu Molon e demais companheiros. O encontro foi para dar um ponta pé visando já a eleição de 2012, queremos dar continuidade nos  encontros, e preparar o partido para a eleição municipal comentou o vereador Jebson Bozio. O deputado se colocou mais uma vez a disposição e conclamou os companheiros para marcar presença nas eleições o partido cresce é disputando comentou Rusch. Esteve no encontro o ex prefeito Onir Braghini, o ex vice Teixeirinha, os ex vereadores, Carlos Bleil e Francisco Braghini.

Deputado Estadual Elio Rusch com o vereador Jebson Bozio e o Dr Cristiano Soccol Branco  que já foi convidado para ser o novo presidente do DEM em Matelândia.

O deputado Elio Rusch recebeu o abraço do ex prefeito Onir Braghini e dos ex vices prefeito Irineu Menoncin (Teixeirinha) e do Mario Grando. Para Teixeirinha o deputado Elio é nosso amigo e estará junto com o grupo para a eleição de 2012.

Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário