quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luis Carlos Marchi toma posse como presidente do Rotary Club de Matelândia

Beto Breda passa a presidência a Luis Carlos Marchi

          Realizou solenidade festiva de transmissão de posse do Conselho Diretor Gestão 2011/2012, na noite segunda-feira, 04, em que o novo Presidente Luis Carlos Marchi tomou posse. O momento foi conduzido pelo ex-presidente, Luiz Alberto Breda. Rotarianos, familiares e convidados participaram da cerimônia, o ex-presidente Beto destacou os serviços sociais promovidos pelo Rotary Club, como o Natal Solidário que mantém o banco de cadeiras de rodas, a participação do clube na Festa do Dia das Crianças com a confecção de distribuição do bolo que no anos passado teve 27 metros, recuperação de Minas d´água, campanha de doação de sangue, Casamento Comunitário, as feijoadas das quais o lucro é encaminhado para o Rotary Internacional para a campanha de erradicação do Poliomielite e muitas outras ações. “Cumpri minha missão e tudo que fiz, foi com amo”, destacou Beto nas suas palavras finais. Luis Carlos Marchi disse no seu discurso de posse que o Rotary Club Matelândia tem hoje 23 companheiros de destacou o lema para o seu biênio 2011/2012 frente ao clube: CONNHEÇA A SI MESMO PARA ENVOLVER A HUMAMIDADE.

NOVA DIRETORIA

LUCIANA E IJANE SÃO EMPOSSADAS NO ROTARY
Nessa noite foram empossadas duas novas companheiras: Luciana
Marchi esposa do presidênte Luis Carlos

e  Ijane Catâneo sendo observado pelo seu esposo Lourenço. “ Um bom rotariano não pensa com a cabeça, mas com o coração”, destacou Luiz C. Marchi encerrando seu discurso.

Beto junto com sua esposa e o novo presidente receberam o ratariano ex governador Danilo Tombini e sua esposa, o chefe de gabinete Nelson Kamei, governador assistente Antonio Moreira e demais lideranças e amigos do rotary.

TITULO COMPANHEIRO  PAUL HARRIS
A JAIR JOSÉ DE SOUZA  E RUBEM  BACKES
A entrega foi feita pelo ex presidente Beto Breda a 2 companheiros do Rotary Clube. O SIGNIFICADO DO TITULO É uma pessoa, rotariana ou não, que contribui com o valor de 1.000 dólares à Fundação Rotária, ou em cujo nome é feita tal conribuição, recebe como reconhecimento o título de Companheiro Paul Harris, os fundos são para atender as demandas e projetos do Rotary internacional. Jair e Rubens já presidiram o Rotary é são companheiros que prestaram seu trabalho pelo clube destacou Beto. 

DOMINGOS PANDOLFO
Presente na posse o Presidente da Câmara Municipal Domingos Pandolfo disse: “Fico muito feliz de estar aqui prestigiando a posse de Luis Carlos Marchi e de toda a sua diretoria para mais um ano a frente do Rotary Club Matelândia e sei que esta instituição irá continuar ajudando a sociedade a ser melhor, ser diferente”. Domingos parabenizou Luiz Alberto Breda e sua antiga diretoria pelo trabalho realizado, e desejou sorte e sucesso para a diretoria que começa essa nova empreitada e colocou como Presidente a Câmara Municipal a disposição. Na foto Pandolfo com o repórter Cesar Berger do Jornal impreso e Blog do Pimentinha e Fábiano Betinelli assessor de imprensa da câmara municipal.

Fotos Cesar Berger
Matéria Fábiano Betinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário