segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AGRO CAFEEIRA – VEREADOR RAI RAI PEDE MELHORIAS PARA O PERIMETRO URBANO

Rai Rai mostrando local onde já ocorreu vários acidentes por falta de tampas nas galerias.

 O Vereador Rai Rai presidente do PP de Matelândia, indica  construção de ciclovia e acostamento no perímetro urbano de Agro Cafeeira, na extensão da Rua presidente Vargas e na Avenida Tancredo Neves, bem como providenciar tampas para as galerias abertas nas ruas urbanas do distrito.  A justificativa é que em virtude do grande números de pedestres na área central  e pela falta de acostamento nos referidos trechos, muitas pessoas  e principalmente crianças que vão para a escola  acabam caminhando em cima do asfalto e bicicletas circulando,  já que não tem um acostamento adequado (veja foto abaixo).  Em alguns trechos existem muitas valetas provocadas pela erosão e buracos causando transtornos e acidentes. Agro Cafeeira cresce e as melhorias não estão acontecendo.

 
 Para o acostamento e ciclovia, asfalto ou calçada é a solução, as pessoas não caminham neste pedregulho, o asfalto existente só esta conservado porque a Rodovia das Cataratas tem dado a manutenção.


MORADORES   DE AGRO CAFEEIRA  ANSIOSOS POR PROMESSAS NÃO COMPRIDAS 

Ouvindo reclamações de promessas não concretizadas a população de Agro Cafeeira vem a cada dia fazendo suas reclamações. O vereador Rai Rai reforça com indicações  para a pavimentação com pedras regulares  ou asfalto no prolongamento da avenida Tancredo neves e nos conjuntos habitacionais Jardim Beija Flor e São José. A justificativa é que havia sido prometido, e até o momento continuam os conjuntos sem receber a pavimentação, os moradores estão ansiosos e esperam que o Poder Executivo dê a atenção aos  moradores, na campanha de 2008 varias foram as reuniões e se passam 3 anos e nada aconteceu. Abaixo assinado esta sendo feito com assinaturas de todos os moradores que estão cansados de esperar haja visto que a pavimentação foi prometida e todos entendem ser merecedores destas melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário