segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PARANHOS CONVERSA COM O GOVERNADOR BETO RICHA



Uma conversa muito positiva, muito clara e transparente”. Foi assim que o deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) definiu a audiência que teve na manhã desta quarta-feira (28) com o governador Beto Richa.

Durante o encontro, os dois trataram de temas importantes, como a instalação do Batalhão de Fronteira, assunto polêmico que provocou manifestação do deputado Paranhos em plenário na semana passada. “O governador nos explicou que a decisão foi técnica e que Cascavel será beneficiada pela ação do batalhão. Entendemos isso e esclarecemos nosso pronunciamento em plenário, em favor de Cascavel e da segurança da região”, disse Paranhos. Paranhos aproveitou para reiterar ao governador o pedido para que o Governo do Estado faça o repasse de recursos financeiros para as clínicas que trabalham com a recuperação de dependentes químicos em Cascavel e região. “Há apenas o problema de documentação que essas entidades precisam resolver, mas os recursos do governo já estão disponíveis”, segundo Paranhos.

REGIÃO METROPOLITANA
A audiência também serviu para que o deputado retomasse com o governador o tema da Região Metropolitana de Cascavel. O projeto, apresentado por Paranhos no início desta legislatura, foi barrado na primeira análise pela Comissão de Constituição e Justiça e agora deve ser apreciado em plenário. “Aproveitamos que o governador tem essa visão de que a região de Cascavel é peculiar, sobretudo na segurança, consideramos oportuno retomar a pauta. Afinal, a segurança é apenas um dos itens das ações do governo, que poderiam ser mais facilmente consolidadas com as políticas de uma região metropolitana”, resumiu Paranhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário