sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DEPUTADO PARANHOS PARTICIPA DE DEBATE NA SEDE DA ACIME EM MEDIANEIRA - OUVIR O POVO

Deputado Paranhos, o presidente da Acime, Ricardo Zadinello e o vice, João Pedro Dallóglio
Foto: Cesar Berger

O deputado Paranhos (PSC) foi o convidado de hoje (09) no segundo encontro anual da campanha Vote Certo desenvolvida pela Associação Empresarial de Medianeira (Acime). Durante o encontro, conduzido pelo presidente da entidade, Ricardo Zadinello, o deputado teve oportunidade de fazer uma espécie de prestação de contas desse seu primeiro ano na Assembleia Legislativa (Alep) e debater com empresários da Acime temas importantes para a cidade e região Oeste. “A diretoria da Acime está de parabéns pela iniciativa, pois estabelece um canal permanente de diálogo e troca de ideias com os representantes políticos da região”, enfatizou Paranhos, satisfeito com o resultado do encontro, que, segundo ele, “foi bastante proveitoso para todos”.
Durante o encontro o deputado Paranhos pode discorrer sobre diversos temas pautados pela Acime, entre os quais a implantação do Parque Tecnológico junto a UTFPR de Medianeira, duplicação da BR 277 até Cascavel, segurança sanitário do rebanho paranaense, implantação de uma escola técnica de nível médio e profissionalizante, ampliação da rede de esgotos e apoio aos projetos em andamento junto ao Governo do Estado. “São reivindicações legítimas e vamos trabalhar para concretizá-las”, comentou Paranhos.
O deputado Paranhos está entre os que - ainda quando candidatos - assinaram uma “carta-compromisso com Medianeira”, comprometendo-se com as principais bandeiras de luta do segmento empresarial e da comunidade em geral. “Tenho a convicção de que nossa atuação nesse primeiro ano fortaleceu os laços de amizade com a população de Medianeira”, disse Paranhos, ressaltando que “o encontro na Acime serviu para reiterar nosso compromisso de representar bem a comunidade junto ao poder legislativo e ao Governo do Estado".
Para o parlamentar do PSC, Medianeira produz ações que acabam contagiando positivamente os demais municípios, sobretudo na área do desenvolvimento tecnológico, industrial e da infraestrutura. “Como cidade-pólo, Medianeira merece uma atenção maior por parte dos gestores estaduais e é nesse sentido que estamos atuando, para que as reivindicações da cidade sejam atendidas pelo Governo”, afirmou Paranhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário