sábado, 3 de dezembro de 2011

FESTA DO PEÃO BOIADEIRO EM DIAMANTE DO OESTE NO 23º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO


Prefeita Inês e o vice Amarildo


 O Municipio de Diamante do Oeste, comemora de 8 a 18 dezembro os seus 23º de Emancipação Político Administrativo. A cidade de Diamante do Oeste Emancipada em 1988 se desmembrando do municipio de Matelândia e estalando seu 1º prefeito e câmara de Vereadores em 1º de janeiro de 1989. Na programação temos para o dia 8 a entrega de título de cidadão honorário aos sr Dilceu Sperafico Deputado Federal e Duilio Genari Deputado Estadual ambos do PP. A entrega será as 20:00 horas no Centro Comunitário com a participação da Prefeita Inês Secco, seu vice Amarildo Aparecido da Silva, equipe de secretários municipais, vereadores, líderes comunitários e população.








 
SPERAFICO E DUILIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Deputados Sperafico e Duilio defensores  do municipio em Brasilia e Curitiba não tem medido esforços para conquistarem  recursos ao municipio, por este motivo  recebem o merecimento das  autoridades de Diamante do Oeste.

No dia 16/17 e 18 de Dezembro realizará a 3ª Expo Diamante, 12ª Festa do Peão Boiadeiro  as 21:00 h. e no domingo 3º Porco no carrossel as 12:00 h.   A abertura do evento festivo esta marcado para o dia 16 as 20:30 horas, participe você também é uma festa que vai ficar marcado na história de Diamante do Oeste e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário