sábado, 17 de dezembro de 2011

GRAFFUNDER E RAI RAI NA CAPITAL DO ESTADO

Esteve na capital do estado o Presidente da ACAMOP vereador Ademir Graffunder (PSD)  e o Vereador Valdecir Rahinaimer (Rai Rai) PP em companhia do repórter Cesar Berger, na pauta da viajem vários assuntos relevantes ao município de Matelândia. A importância de estar na capital é para acelerar certos assuntos e manter a política de boa vizinhança.
No Palácio Araucária Rai Rai, Ademir Grafunder e Cesar Berger foram recebidos pelo chefe da Casa Civil Durval Amaral, que recebeu pedidos e escutou as reivindicações de Matelândia. Durval Amaral ficou contente em poder sempre receber lideranças do interior do estado que estão sempre preocupados com sua comunidade  “este elo de ligação é muito bom” comentou Durval.



Na Secretaria de Segurança Pública  os vereadores Rai Rai e Ademir Graffunder foram recebidos pelo secretário Reinaldo de Almeida Cesar onde recebeu reenvidicações de Matelândia e foi reforçado o pedido já feito pelo vereador Rai Rai referente a um posto policial para Agro Cafeeira. O secretario  colocou que com a estalação do Batalhão em Marechal Candido Rondon  muitos efetivos estarão na região melhorando assim a segurança. O Secretário disse aos vereadores que a secretaria esta sempre pronta para atendê-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário