sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COLUNA DO PIMENTÃO

·         Gema Oro esta de viajem marcada para a metade do ano para a Europa, Dubai será uma das cidades visitadas, Gema filiada ao DEM disse estar ai para ajudar, ela que já foi uma das vereadoras mais votadas, na época que Ramilândia e Diamante eram distrito, e foi secretaria de educação por cerca de 13 anos.
·         Eraldo Rorato esta em busca de seu projeto político, é um dos pré candidato a vereador na eleição de 2012. Ele  é filiado ao DEM.
·          Jozias do gás filiado ao PSC pode ser o nome na grande Vila Passa, Jardim Municipal, Jardim Itália, ele é um dos pré candidato a vereador  para a eleição deste ano.
·         Edson Alves e o vereador Ademir Graffunder participaram em Curitiba do encontro do PSD, lá marcaram presença  o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e o vice Governador Guilherme Afif Domingues.
·         O Restaurante do Matiello é um dos lugares mais freqüentado aqui  no centro de Matelândia, é gente da casa servindo a todos com alegria, é de segunda a sábado.
·         Bado disse que volta para a câmara no mês de março, ele que esta na secretaria de obras do município é filiado ao PSB partido o qual o ex prefeito Onir Braghini vem se articulando para disputar o Paço Municipal 25 de Julho.
·         Chico Braghini não esperou mais, ele pagou as cadeiras, pelo jeito não acredita mais em promessas, Chico merece respeito.
·         Nelson Kamei (PMDB) sonha ainda participar da convenção municipal onde será escolhido o candidato a prefeito pela sigla, Nelson  deve deixar agora em março a chefia de gabinete.
·         Outro nome forte dentro do PP é do ex presidente Jorge Santana de Morais  (Laco) que é pré candidato a vereador, ele já disputou em 2008 e seu nome é sondado para novamente buscar uma vaga no legislativo.
·         Claudinete Massarollo filha do ex prefeito Olivio Massarollo, tem também seu nome na lista de pré candidata a vereadora pelo PSC, ela que trabalhou por muitos anos no cartório eleitoral, quer representar a ala feminina no legislativo.
·         Parabéns ao empresário Wagner Gava que veio para Matelândia com sua empresa de facas, ele esta estalado no Jardim Guaiaca.
·         Após a empresa de pepinos dar pepinos em muita gente, volta agora uma nova equipe, esperamos que os que ficaram em haver possam receber, fica ai um alerta a administração, para cobrar esta postura da empresa, senão quem fica no prejuízo é novamente a população.  
·         Adelar Justen filiado ao PV é um dos pré candidato a vereador neste ano, ele sempre tem abrido mão para outras pessoas, mas desta vez ele estará no paréo garante ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário