segunda-feira, 12 de março de 2012

DEPUTADO SPERAFICO VISITA MATELÂNDIA E REUNE-SE COM LIDERANÇAS

 Na quinta feira 8 de março,  esteve em Matelândia o deputado federal Dilceu Sperafico que em companhia de Rineu Menoncin (Teixeirinha) e Laco visitaram vários estabelecimentos  e residências na forma de agradecer o apoio que tem recebido no município desta a 1ª eleição em 1994, são 5 eleições consecutivas e nesta de 2010 sendo o mais votado com mais de 2 mil votos. As 20:00 horas o PP Partido Progressista recepcionou o deputado nas dependências do CTG Querência Nova para uma confraternização com os filiados e integrantes de 13 partidos, na forma de agradecer o apoio pela reeleição em 2010. O presidente do PP vereador Rai Rai deu as boas vindas ao deputado, aos presentes e disse “estou satisfeito pela atuação que Sperafico tem realizado pelo município, ele tem sido responsável por várias obras e melhorias que estão acontecendo em Matelândia”.  Fez  uso da palavra o pré candidato a prefeito pela sigla PP  Rineu Menoncin (Teixeirinha) disse que  “uma das coisas importantes na política foi de ter conhecido o deputado Sperafico,  ele  tem sido um grande companheiro, não tem medido esforços para atender os nossos pedidos são inúmeras emendas que tem vindo para beneficiar  vários setores da nossa comunidade”, destacou Teixeirinha. Para o deputado Dilceu Sperafico  “estar em Matelândia me faz lembrar da minha 1ª eleição o qual um dos pontos de partida foi aqui no Extremo Oeste abrangendo vários municípios vizinhos de Matelândia, obrigado pela parceria que vocês tem comigo, quero aqui agradecer os votos da minha reeleição  aonde fui o mais votado, o PP esta aqui em Matelândia para um dia chegar no poder, formando uma coligação, forte e unida e chegar ao seu objetivo, no período que estou no congresso nacional sempre estive aqui deixando uma marca no município, pretendemos um dia ser o deputado oficial da prefeitura e esta oportunidade esta chegando, tenho ainda neste mandato mais 3 anos de atuação e quero colocar ainda mais a disposição, por isso a união entre os partidos é fundamental para neste pleito conquistar a prefeitura, quero ser um parceiro constante” concluiu o deputado Sperafico.  
    Fotos do momento do encontro, que contou com a presença dos filiados e várias lideranças partidárias, lotando as dependêcias do CTG Querência Nova
Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário