quinta-feira, 5 de abril de 2012

POLÍTICA AQUI VOCÊ APARECE

Prefeito de Ramilândia Ricardo Celoni em recente encontro com o Secretario Estadual de Esportes Evandro Roman.

 Otoniel Garcez Pastor da Igreja Evangelica Assembléia de Deus em Matelândia e presidente do PSC recebeu o seu amigo o Pastor e Deputado Federal Takaiama em sua última visita a Matelândia.
Inês Gomes prefeita de Diamante D'Oeste relembrando com seu amigo Rineu Menoncin momento de Faculdade, ela recebeu o nobre colega que são do mesmo partido o PP em seu municipio.


Carlos Budel ex presidente do Legislativo em Foz do Iguaçu, em sua passagem por Medianeira conversou com o presidente da Câmara Jean Bogoni, eles participaram do inicio da duplicação da BR 277  ao lado do secretario Estadual Pepe Richa. 












Claudete Soares participou da reunião do PSDB em Matelândia e conversou com a ex vereadora Elisa Takechi, eleição de 2012 foi a pauta da conversa.
Na Visita em que Alexandre Guerino assessor do deputado Federal Eduardo Sciarra fez a Matelândia ele recebeu um caledário das mãos do Salvador das Nascentes Pedro Diesel.

Chefe da Casa Civil do governo Beto Richa o ex deputado Toninho Barrater conversou recentemente com Jorge Santana de Morais (Laco), na pauta da conversa um ligação com o estado já que Laco milita na política de Matelândia e é um dos pré candidato a vereador nesta eleição de 2012.
Repórter Cesar Berger esteve com o governador Beto Richa recentemente em Foz do Iguaçu, onde  no Hotel Mabu conversou sobre a política regional, segundo o governador o 1º ano foi para colocar a casa em ordem e a seguir muitas coisas boas tem pela frente.


Presidente Estadual do PSD Deputado Federal Eduardo Sciarra recebeu do ex vereador e presidente do PSD de Matelândia Edson Alves a alegria pela emenda de R$ 250 mil para implantar em melhorias no Bairro São Cristovão em Matelândia. Segundo Edson "em tão pouco tempo que estamos com o deputado já recebemos uma emenda muito boa para o nosso municipio" comentou Edson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário