segunda-feira, 30 de abril de 2012

POLÍTICA - AQUI VOCÊ É NOTÍCIA

Presidente do DEMOCRATAS em Matelândia Dr Christiano Soccol Branco  com o casal Elio Rusch deputado estadual e presidente do DEM - PR e a sua esposa Alita Rusch, em recente envento em Cascavel.
Carlos Budel vereador em Foz do Iguaçu e o vereador Ademir Graffunder de Matelândia e presidente da ACAMOP, estiveram na câmara de vereadores em Ramilândia, eles foram recebidos pelo diretor da câmara Alex Daleaste e pelo presidente do legislativo Fábio Campetelli.
Em recente encontro político em Matelândia registramos Valdiri da Chapeação Revel, ex prefeito Masao Takechi e o Vereador Rai Rai presidente do PP.
No Distrito de Luz Marina interior de São Pedro do Iguaçu registramos os vereadores Adilson Marino de Oliveira e o vereador daquele distrito Enio Gonzaga Neves, local este que será feito recapeamento asfáltico, obra esta de grande empenho dos vereadores e de suma importância a comunidade.
Rineu Mononcin (Teixeirinha) pré candidato a prefeito (PP) conversando com Juliano Grando no Rodeio Interestadual que aconteceu neste final de semana em Matelândia, na conversa um pouco de tempero político eleições 2012.
Destacamos aqui o contabilista João Bortoluzzi, ele que é um dos pré candidato a vereador pelo PMDB de Matelândia. Sua atenção e participação tem sido a marca deste lutador.
Na recepção ao Diretor Geral do Detran-Pr Marcos Traad em Matelândia o ex prefeito Masao Takechi e o repórter Cesar Berger.
Elenir Koteleski e Claudinete Massarolo com o presidente estadual do PSC deputado Federal Ratinho Jr e o deputado Estadual Leonaldo Paranhos.
Professor Enio de Oliveira pré candidato a Prefeito pelo PSC marcou presença na recepção ao deputado Federal Alfredo Kaefer no encontro do PSDB em Matelândia.

Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário