quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PANDOLFO REELEITO PARA O 4º MANDATO

Presidente da Câmara Domingos Pandolfo recebeu no seu escritório
o Repórter do Jornal e Blog o Pimentinha Cesar Berger
O presidente da Câmara de Vereadores   de Matelândia Domingos Pandolfo (PP) mesmo sofrendo vários ataques neste seu mandato foi reeleito. Pandolfo teve a sua 1º disputa  em 1988 onde concorreu pelo PDT e foi eleito com 414 votos, em 1992 fez 595 votos e não foi a reeleição. Em 2004 trabalhou para ser candidato a prefeito, mas não concorreu, já em  2006 foi candidato a deputado estadual e fez  8.986 votos, em 2008 foi eleito vereador com 371 votos, disputou a presidência da câmara e venceu com 5 votos contra 4votos, para o biênio 2011-2012, na eleição de 7 de outubro Pandolfo aumentou os votos e se reelegeu com 404 votos nesta campanha vitoriosa que teve junto com Texeirinha.  Pandolfo recebeu em seu escritório o repórter Cesar Berger e disse de como foi sua campanha. "Foi uma campanha difícil, mas puder receber o reconhecimento da população pelos serviços prestados durante o meu mandato, este será o meu 4º mandato e terei agora mais oportunidade de servir a população reafirmando a  minha esperança para defender as causas do município, o nosso partido PP foi o cabeça de chapa com a eleição do prefeito Texeirinha e desejo a ele muito sucesso e que faça um bom trabalho em prol da nossa gente é o que Matelândia tanto precisa. Neste mandato fiz o projeto da semana da família e espero que continue por que vem de encontro com os anseios de todas as famílias. Quero agradecer a DEUS que me deu força, aos meus familiares, a minha equipe, aos eleitores que me proporcionaram 404 votos, aos meus funcionários, ao PP, ao Deputado Sperafico que muito tem ajudado Matelândia, em fim a todos que confiaram em mim pois tenho certeza que irei trabalhar para honrá-los". Comentou Pandolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário