terça-feira, 6 de novembro de 2012

513 votos leva Laco ao legislativo de Matelândia

JORGE S. MORAIS (LACO)

    Jorge Santana de Morais (PP) fez nesta eleição de 7 de outubro, 513 votos, tornando-se o  mais votado da Coligação Juntos com nossa gente somos mais... que também elegeu para prefeito Rineu Menoncin PP  Texeirinha e o vice professor Enio Alves de Oliveira (PSC). Laco militante ativo do PP foi candidato a vereador em 2008 e ficou na suplência onde fez 303 votos. Laco foi presidente do (PP) e nestes últimos anos foi Assessor do Deputado Federal Dilceu Sperafico esteve sempre junto com a equipe do PP trazendo vários recursos ao município. Ajudou também a organizar o PP com filiações trazendo um bom resultado neste último pleito agora o partido com o prefeito eleito e aumentando de 2 vereadores para 3 no legislativo municipal. Laco em entrevista a nossa reportagem faz seu agradecimento:
    *   Agradeço a DEUS e minha família, os meus amigos (as) que me apoiaram e votaram e mim, aos cabos eleitorais e em especial ao filiados do PP, aos que me ajudaram na minha candidatura de livre e espontânea vontade, deixo aqui o meu muito obrigado, pelas comunidades da cidade e interior que me apoiaram pois só assim consegui esta extraordinária votação me deixando entre 42 candidatos a posição de 2º lugar, isto eu não esperava, fico feliz pela população ter escutado e dado credito na minha candidatura. Um grande abraço a todos os matelandienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário