quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

COLÉGIO ESTADUAL EUCLIDES DA CUNHA SERÁ TOTALMENTE REFORMADO EM 2013

O Diretor  do CEEC Professor Enio Alves de Oliveira vice prefeito eleito e o prefeito eleito Rineu Menoncin  (Texerinha) estiveram na Assembléia Legislativa em Curitiba e foram recebidos no gabinete da Deputada Estadual Rose Litro (PSDB), onde solicitaram  a reforma e melhoria do colégio. Sabe-se que o referido tem uma estrutura muito antiga e a muito tempo não são feitas melhorias necessárias no estabelecimento. 
A  Deputada após receber o pedido intercedeu junto ao Governo do Estado para que as melhorias fossem feitas com brevidade.
Na noite do dia 29 a Deputada esteve em Matelândia acompanhada de seu esposo ex Deputado Litro e de seu filho Litro Jr onde entregou a cópia do edital publicado na data do dia 27 de novembro de 2012, dizendo que a  tomada de preços e licitação será no dia 8 de janeiro de 2013 e conhecida a empresa que executará a reforma no estabelecimento de ensino. O montante do valor a ser liberado é de R$ 841.219,00 (Oitocentos e quarenta e um mil, duzentos e dezenove reais).
“Com esse recurso a comunidade de Matelândia e os alunos do CEEC terão um colégio totalmente reformado. De fato, uma grande conquista para nossa comunidade escolar”. Comentou o Diretor professor Enio.
Para a Deputada Rose Litro “O gabinete em Curitiba é da comunidade de Matelândia, estamos lá para trabalhar em prol de  nossa gente, com o Texeirinha e o professor Enio e sua equipe a partir de janeiro poderemos mostrar ainda mais o que podemos fazer por Matelândia”. Comentou Rose Litro.
 Foto....  O ex Deputado Litro, professor e ex Diretor do CEEC Ildo Dall Pozzo, Diretor do CEEC Enio de Oliveira e  Texeirinha recebendo edital da Deputada Estadual Rose, Litro Jr e o vereador Ademir Graffunder. 
Foto e matéria: Cesar BergerO ex Deputado Litro, professor e ex Diretor do CEEC Ildo Dall Pozzo, Diretor do CEEC Enio de Oliveira e  Texeirinha recebendo edital da Deputada Estadual Rose, Litro Jr e o vereador Ademir Graffunder. 


O Diretor  do CEEC Professor Enio Alves de Oliveira vice prefeito eleito e o prefeito eleito Rineu Menoncin  (Texerinha) estiveram na Assembléia Legislativa em Curitiba e foram recebidos no gabinete da Deputada Estadual Rose Litro (PSDB), onde solicitaram  a reforma e melhoria do colégio. Sabe-se que o referido tem uma estrutura muito antiga e a muito tempo não são feitas melhorias necessárias no estabelecimento.
A  Deputada após receber o pedido intercedeu junto ao Governo do Estado para que as melhorias fossem feitas com brevidade.
Na noite do dia 29 a Deputada esteve em Matelândia acompanhada de seu esposo ex Deputado Litro e de seu filho Litro Jr onde entregou a cópia do edital publicado na data do dia 27 de novembro de 2012, dizendo que a  tomada de preços e licitação será no dia 8 de janeiro de 2013 e conhecida a empresa que executará a reforma no estabelecimento de ensino. O montante do valor a ser liberado é de R$ 841.219,00 (Oitocentos e quarenta e um mil, duzentos e dezenove reais).
“Com esse recurso a comunidade de Matelândia e os alunos do CEEC terão um colégio totalmente reformado. De fato, uma grande conquista para nossa comunidade escolar”. Comentou o Diretor professor Enio.
Para a Deputada Rose Litro “O gabinete em Curitiba é da comunidade de Matelândia, estamos lá para trabalhar em prol de  nossa gente, com o Texeirinha e o professor Enio e sua equipe a partir de janeiro poderemos mostrar ainda mais o que podemos fazer por Matelândia”. Comentou Rose Litro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário