domingo, 16 de dezembro de 2012

DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE COM A COMUNIDADE TRAZ BONS RESULTADO EM SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Nova prefeitura

2 mil pessoas participarão da inauguração

Serranópolis do Iguaçu em festa

A Administração Municipal juntamente com a população inaugurou 22 obras

O dia 12/12/12 ficará marcado na história de Serranópolis do Iguaçu. Com muita alegria a população participou de inaugurações que aconteceram desde o início da manhã, em vários pontos do Município. O roteiro culminou na inauguração do Paço Municipal 22 de Outubro, a nova casa dos serranopolitanos. Com 1.074 m² de extensão o novo prédio da Prefeitura Municipal foi construído durante o ano de 2012, tendo um custo total aproximado de R$ 1.350.000,00, pago com recursos próprios do Município. A chuva deu lugar aos fogos de artifício e o clima de festa prevaleceu. Nas palavras dos Secretários Municipais era notória a emoção e a satisfação pelo trabalho realizado pelo grupo. Quando o Prefeito Municipal, José Arlindo Sehn, concluiu os pronunciamentos, orgulho e realização também eram visíveis. “Sinto-me com o dever cumprido, aqui realizamos um sonho”, afirmou. Desde o início da sua gestão José Sehn se comprometeu em realizar esta obra, situando a Administração Municipal num ponto estratégico: entre os dois distritos que unidos deram origem ao Município Serranópolis do Iguaçu.
Outras obras
O amplo roteiro de inaugurações passou pela inauguração de Pavimentação Asfáltica na Área Central; Pavimentações Poliédricas nas Linhas Represo, Bellon, Morisso, Bananeira, Marsaro, Jurema, Progresso, Pinheirinho e Linha Seca; Saneamentos Rurais nas Linhas Represo, Morisso, Pinheirinho e Bananeira; Conjuntos Habitacionais José Wessler e Flor da Serra; Revitalização da Praça de Jardinópolis, Ginásio Municipal de Esportes Levino Elsenbach; Quadra Municipal de Esportes Valdir Mazurana; Área Industrial Serranópolis do Iguaçu e Loteamento Central.
Luiz Carlos Ferri e esposa ele vice prefeito e prefeito eleito de Serranópolis do Iguaçu no novo gabinete da prefeitura com o atual prefeito José Arlindo Sehen e esposa. Foram 8 anos de muitas obras e dedicação a comunidade.

Luiz Carlos Ferri e esposa ele vice prefeito e prefeito eleito de Serranópolis do Iguaçu no novo gabinete da prefeitura com o atual prefeito José Arlindo Sehn e esposa. Foram 8 anos de muitas obras e dedicação a comunidade.

Fotos Cesar Berger


Nenhum comentário:

Postar um comentário