sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeito assina ordem de serviço para a pavimentação em Vila Brasil

Kadão da K Construtora assina liberação de calçamento ao lado
do Prefeito Texeirinha, vice Enio, pres. câmara Rai Rai e demais autoridades


 Moradores da Comunidade da Vila Brasil presenciarão a assinatura da ordem de serviço para pavimentação.

Na tarde desta quinta-feira (10), moradores de Vila Brasil, interior de Matelândia, presenciaram o início de mais uma etapa de pavimentação poliédrica: a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de importante trecho da estrada vicinal que liga a Comunidade da Vila Brasil, trecho este que caracteriza a terceira etapa desse projeto. Acompanhado de parte do seu secretariado, autoridades locais, o prefeito RINEU MENONCIN (TEXEIRINHA) e sua esposa primeira Dama MARIA LUCIA e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, e também seu vice Prefeito Professor ENIO ALVES DE OLIVEIRA, anunciaram, a etapa terceira dessa ordem de serviço que soma 5400m² num total de 900 metros lineares, no valor de 103.587.97(cento e três mil, e quinhentos e oitenta e sete reais e noventa e sete centavos), desse orçamento 97.500.00 serão pagos pelo convênio do Ministério da Agricultura, Pecuária, e Abastecimento, e 6.084.97 pagos através de recursos livres do Município.

O prefeito RINEU MENONCIN ressaltou o apoio do governo Federal na pessoa do Deputado Dilceu Sperafico a realização de mais essa obra e de tantas outras obras pré-fixadas para o nosso governo.

“Hoje, nós temos o total apoio do Governo do Estado, e do governo Federal. Nós estamos apresentando os projetos e eles do qual estão nos garantido que muitos desses recursos necessários para a realização das obras que desejamos realizar, serão atendidos”.

Secretário de viação e Obras CLAR RINALDI

O secretário de viação e Obras e serviços urbanos CLAIR RINALDI, destacou que o trabalho é fruto dos anseios dos próprios moradores, governo municipal, e governo federal, lembrando que grande parte desses recursos vem através do Ministério da agricultura, pecuária e abastecimento, por intermédio da caixa econômica federal, através de emenda do Deputado Dilceu Sperafico.   "Estamos começando um processo de avaliação e revitalização, já que estamos assumindo um compromisso no governo Texeirinha, queremos tirar muitas estradas de condições que sabemos, não viabiliza para o nosso produtor rural em aspecto algum”, disse o secretário.

População da Vila Brasil

Segundo os moradores na pessoa do presidente da comunidade o Sr. IVAIR BERTOTI LAZZARI, a realização de mais esse trecho de calçamento, era algo muito esperado, facilita para todos nós o acesso a nossas propriedades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário