quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

REUNIÃO DO CISI EM MEDIANEIRA

Ricardo Endrigo preside reunião do Cisi

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu (Cisi), prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, realizou reunião de trabalho com a diretoria e colaboradores do consórcio, nesta terça-feira (22), juntamente com o secretário da diretoria, prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Carlos Ferri.
Na reunião foram apresentados os funcionários do Cisi à nova diretoria e definidas as metas de trabalho para este ano, tendo em vista as mudanças na estratégia de atendimento de saúde básica, orientadas pelo Ministério da Saúde, e a construção do Centro Regional de Especialidades, em Medianeira, que deve ser iniciada neste ano.
Em atuação desde 1995, o Cisi é integrado pelos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia e Ramilândia.
Ricardo Endrigo preside reunião do Cisi
O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu (Cisi), prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, realizou reunião de trabalho com a diretoria e colaboradores do consórcio, nesta terça-feira (22), juntamente com o secretário da diretoria, prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Carlos Ferri. Na reunião foram apresentados os funcionários do Cisi à nova diretoria e definidas as metas de trabalho para este ano, tendo em vista as mudanças na estratégia de atendimento de saúde básica, orientadas pelo Ministério da Saúde, e a construção do Centro Regional de Especialidades, em Medianeira, que deve ser iniciada neste ano. Em atuação desde 1995, o Cisi é integrado pelos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia e Ramilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário