quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

COLUNA DO PIMENTÃO





Iniciamos aqui um dos nossos projetos dentro do Blog do Pimentinha, que é de todas as quintas feira trazer em forma de notinhas informações das mais variadas  aqui de Matelândia e região.



         *  O Deputado Federal Professor Sergio em visita ao município de Matelândia foi recebido no gabinete pelo Prefeito Texeirinha, vice Enio de Oliveira e lideranças do Partido.
·                      *  O Deputado colocou seu gabinete a disposição de Matelândia e recebeu reivindicação para defender o município nos ministérios em Brasília.
·                      *    Professor Sergio conversou com os dirigentes do PSC local, Jr Garces, Cesar Berger e o vice professor Enio, o partido vive um bom momento lembrando que a vaga ocupada pelo professor  Sergio é do Ratinho Jr que hoje ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano no governo Beto Richa
·                      *    O Deputado Estadual Elio Rusch (DEM) passou por Matelândia e visitou o gabinete do prefeito Texeirinha, ele estava acompanhado do Dr Cristhiano Soccol presidente Municipal do DEM. Elio deixou claro que as portas de seu gabinete estão abertas em Curitiba.
·                      *  O Vice Prefeito de Ramilândia Edson dos Santos ficou muito contente com a visita que o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos fez ao Município, “Me senti  bem  estar ao lado do deputado e de demais lideranças vistoriando os veículos que estão em péssimas condições, vi no deputado uma pessoa sensível  e se demonstrou preocupado com a nossa situação” Concluiu Edson.
·                      * Prefeito Ubaldo de Barros participou da reunião da COHAPAR em Cascavel nesta quinta, onde a diretoria da empresa estava presente repassando informações sobre a  vinda de novas casas para a região.
·                      *  Prefeito Texeirinha  acompanhado de sua esposa  Secretária de Desenvolvimento Social Maria Lúcia, da Habitação Fabiano Betinelli e o Cido da engenharia marcaram presença na reunião com o presidente da COHAPAR  Munir Chaowiche.
·                       *  Mudanças estão para acontecer no PDT de Matelândia.
·                       *   Blog do Pimentinha chega na casa dos 230 mil acessos.
·                       *  Claudinete Massarolo passa a chefiar a agência do Trabalhador em Matelândia no lugar de Justina Malacarne que foi para o INSS.
·                       * Esta sendo elaborado o calendário de eventos com telefones e datas das festas nas comunidades.
·                      *    Novo presidente de Moradores na Vila Nova, matéria da nova diretória nestes próximos  dias. 
                       *   Deputado Federal Dilceu Sperafico (PP)  estará no dia 7 de março em Matelândia em visita ao prefeito  Texeirinha e sua equipe.
·          

Um comentário:

  1. Que bom que este município está crescendo e obtendo recursos junto ao governo do estado, para investir em melhorias que trazem benefícios à essa população, eu como ex-morador dessa cidade, fico feliz por saber que esse povo está tendo a chance de melhorar suas vidas.

    ResponderExcluir