sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TEXEIRINHA RECEBE O NOVO DEPUTADO FEDERAL DO PARANÁ PROFESSOR SERGIO DE OLIVEIRA (PSC)




Deputado Federal Professor Sergio no gabinete do Prefeito Texeirinha.    Foto Cesar Berger

O prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha)  e o Vice, Professor Enio de Oliveira, receberam na manhã da  sexta-feira (15/02) a visita do deputado Federal Professor Sérgio de Oliveira (PSC), que assumiu  a vaga do deputado Ratinho Junior (PSC), agora secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.
Texeirinha e Enio parabenizaram o Professor Sérgio pela conquista e pediram a sua intermediação junto ao Governo Federal em prol de Matelândia, onde o deputado teve uma votação de  quase 500 votos em 2010.  “Temos meio mandato pela frente e vamos fazer um trabalho estruturado e planejado para atender aos municípios da região, especialmente Matelândia, cidade que morou quando criança. Estou em Brasília à disposição deste município, com quem tenho um compromisso de gratidão”, declarou Professor Sérgio.


Estiveram presente na recepção ao Deputado Federal Professor Sergio no gabinete do Prefeito Texeirinha os militantes do PSC Professor Enio Vice Prefeito, Jr Garces secretário do PSC e do Departamento de Meio Ambiente e o Assessor de Imprensa Cesar Berger




Foto: Evandro Oro

Nenhum comentário:

Postar um comentário