segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeito Texeirinha participou da solenidade de formatura de 69 novos soldados em Cascavel

 Escola contou com preparação de quase duas mil horas aulas

Uma cerimônia de alto nível com a presença de diversas autoridades, principalmente da área de Segurança Pública, assim foi à formatura dos 69 novos policiais militares, realizada, no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel. Ao som da banda do Exército, os novos soldados foram apresentados à comunidade e fizeram o juramento, se comprometendo com a atuação em favor da sociedade. Foram quase duas mil horas aulas, dez meses de escola, três deles de estágio nas ruas com a prática da rotina diária de um policial militar. Todo o resultado positivo é reflexo de uma preparação intensa, com dificuldades, mas que hoje passa a ser vista como um sonho realizado. Sonho que também foi acompanhado de perto pelas famílias dos novos policiais. E toda a evolução dos 69 soldados só foi possível devido ao preparo que eles receberam. A data de hoje, sem dúvidas, será lembrada por cada um deles e também por aqueles que dedicaram horas na escola e que sabem que a missão foi cumprida. A Comarca de Matelândia contará com a presença 8 novos soldados trabalhando no municipios.
 Major Rubens Garcez da Luz, recepcionou o Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) e a 1ª Dama Maria Lucia e tantas outras autoridades, prefeitos, vereadores e deputados estaduais.
Capitão Cláudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto comandou a a apresentação dos novos soldados

Deputado Estadual Leonaldo Paranhos com o Prefeito Texeirinha e o vice prefeito de Ramilândia Edson dos Santos e suas respectivas esposas, na sede do 6º Batalhão da Policia Militar em Cascavel

*  Clik aqui e veja video do evento

http://mais.uol.com.br/view/ciq9n2uk6gb4/policia-militar-forma-novos-soldados-04020D98366CC0994326?types=A& 

Nenhum comentário:

Postar um comentário